domingo, 17 de abril de 2011

Abusada

   Bom, vai aí a cor da semana, Abusada da Avon!


   Eu adorei esse esmalte da Avon, ele faz parte da coleção Suave Malícia, até então eu só usava o secante extrabrilho, que também é incrível, mas resolvi comprar um para provar, até porque o preço é incrível: R$ 2,70! Como eu gosto de cores um tanto quanto "diferentes" eu resolvi começar por um azul meio jeans que é esse abusada (sempre esses nomes). Eu adoro tons de azul, meu preferido ainda é o lápis lazuli da risqué, que é fosco e infernal para tirar depois!
   Mas sobre o abusada, ele secou rápido,cobriu bem com 2 camadas, mas pra limpar eu sofri um pouco por conta da cor escura e pigmentada demais, além de ter nascido com 2 mãos esquerdas e teimo de fazer a unha em casa, meu hobby!
  Enfim, eu adorei, me senti um tanto navy e só espero para ver quanto tempo ele vai durar! Dependendo como for, vou comprar outras cores! Queria saber se são tão boas quanto o Abusada! Alguém concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...