domingo, 24 de abril de 2011

Arcobaleno

   Olas!
   Que final de semana mais cheio de encontros deliciosos! Daqui a pouco eu coloco uma dessas delícias aqui!
   Bom, dessa vez eu fiz a unha junto com a sogra, daí ela me emprestou uns esmaltes que ela trouxe da Itália no ano passado. Resolvi passar um de uma marca chamada Arcobaleno, mas que não tinha nome da cor. Achei isso estranho, até porque Arcobaleno quer dizer arco-íris, logo achei que as cores teriam nomes, mas, enfim, o que importa é que tem cada cor mais interessante que a outra.
   Eu passei esse rosa meio boneca meio lilás! Só achei a consistência meio grossinha, mas fica bonito. Infelizmente o esmalte não durou muito, mas acho que foi mais pelas mil coisas que eu tive que fazer nesse feriado, mas fica aí a única foto desse esmalte!


   Amanhã vou fazer com uma outra cor também dessa marca, que alías ela comprou numa feirinha de rua, tipo dessas que eu vou comprar minhas frutas e lá ela encontra essas cores lindas!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...