terça-feira, 26 de abril de 2011

Comprinha

   Eu adoro fazer compras!
   Sério, até as vezes eu acho meio patológico, mas tem coisas que eu não consigo mais ficar sem... quer dizer... muitas coisas...
   Uma das que eu mais gosto de comprar são produtos de beleza, to sempre pesquisando por algo novo, atrás de dicas e lançamentos, mas sempre tem aquele produto que você usa uma vez e sempre vai repetir.
   A linha Natura Ekos é um exemplo, eu sempre to comprando (e sempre tem alguém vendendo Natura perto de você) e experimentando novos produtos, e tem 2 específicos que eu adoro:

  
   A foto não ta boa né, só para variar, mas a intenção foi boa...hahahaha... Mas falando sério, esse óleo cremoso esfoliante é divino, depois de 8 horas de hospital nada melhor que se sentir limpa e cheirosa, e como disse uma aprimoranda "ele tem cheiro de inverno!".  Mas tem uma coisa, tem que usar bastante produto de cada vez para poder esfoliar.
   Já a polpa...nessa época do ano é incrível como as minhas pernas e pés ficam secos! E os calcanhares então? Daí veio a Natura e criou esse superproduto, quer dizer, eu conhecia o de Castanha, mas esse de Cacau eu gostei um tantão a mais. É que assim, o preço é bom, a quantidade no produto é boa, a embalagem conserva bem, mas nossa, já muda o aspecto logo após usar uma vez! E tem mais, eu gosto muito da linha Ekos, a história toda está aqui.
   E também tem uma coisa que eu gosto, sempre é bom conversar com uma consultora Natura, sempre tem boas dicas ( vou deixar claro que eu NÃO SOU - mas adoro consumir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...