quinta-feira, 28 de abril de 2011

Easy Paris

   E chegou a hora de mais um esmalte!
   Eu só coloco uma foto porque eu mesmo que faço e tiro a foto e tudo, daí a mão não fica lá essas coisas e a imagem menos ainda...mas dá para entender o conceito não dá?
   Hoje depois de ler meus blogs de todo dia, fui dar uma passadinha no Blog da Thassia, vi as fotos de uns looks, lindos e tal, mas eu gostei foi da cor que vinha das mãos dela!
   Daí cheguei em casa e vi um dos esmaltes que minha sogra trouxe da Itália e resolvi usar um Easy Paris Cosmetics da cor 386. Ele é da YSSY Fashion, que é uma empresa espanhola que diz ter qualidade e preço camarada. Masssss...eu usei 3 camadas e ainda assim eu ainda enxergo o branquinho da unha,  embora a consistência seja muito boa. Usei a super cobertura brilhante da Avon e o resultado é esse aí! Fazia um tempão que eu fugia do vermelho!


   Ah, essa noite eu sonhei que eu usava um esmalte renda...que pesadelo...hehehehehe 

3 comentários:

  1. Nossa,eu também gosto muito de esmaltes.Mas tem que ser uma cor mais escura ou que realce as minhas unhas.
    Adorei seu blog.
    Bjos.
    Karyne

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Achei teu blog por um acaso hj...é a primeira vez que vejo a gostei do que vi e li.
    Vc é hiper fofa!!

    ah, amei essa cor ai tô com um parecido!

    Mil bjos e continue postando!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...