segunda-feira, 4 de abril de 2011

Melissa de todo dia

   Sou viciada em Melissa... desde criança eu tinha verdadeira adoração pelas sandalinhas de plástico. Eu tive uma que eu amava, ela vinha com uma pochete (sim, eram os anos 80) e que eu colocava meu batom de moranguinho, cabia direitinho, era meu principal sapato de ir para a escola, era ótimo para pular elástico! A minha era igual a da propaganda: 


      Naquela época era um dos sapatos mais baratos pra criançada detonar, hoje em dia a história é bem diferente... tem modelos passando dos 600 reais. Não sei se é o meu clamor classe média, mas me recuso a pagar isso por um sapato de plástico, alias faz tempo que eu não compro Melissa, eu só ganho... No Natal o maridão fez uma surpresa e me deu 2 modelos lindos! Esse aqui é um deles: 

   Eu uso com tudo, ainda mais em dias que eu vou ficar dentro da Enfermaria o tempo todo. Adoraria ter mais modelos, mas né, não rola pedir o tempo todo pro maridão, mas no Melisseiras as vezes tem um descontinho e até rola de voltar a comprar por conta própria: http://www.melisseiras.com.br/
   Hoje eu usei com um vestido longo Liberty que eu  adoro. Eu comprei na Fullstore, uma loja que eu adoro, sempre tem novidade, o preço é amigo e melhor, promoção, muitas e muitas promoções. Vou colocar só a foto dos pés, porque hoje eu tava pior que a "Suzanne Bloch" - Picasso, 1904...



   Vou ver se amanhã eu acordo mais cedo e tiro uma foto de corpo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...