quarta-feira, 13 de abril de 2011

Óculos por cima também!

  Pois é, além do jaleco tem os óculos de todo dia também...eu não gosto de usar, tenho a recomendação de não deixar de usar na leitura...mas daí já viu, chego no hospital e praticamente coloco o jaleco e os óculos para entrar na enfermaria...
  Para ficar mais divertido, pelo menos, eu costumo usar lápis colorido como um delineador...tenho tons de azul, verde, marrom, e, um que eu ganhei, um tom roxo chamado berinjela, que até hoje eu nunca tinha usado:


   Mas eu vi a foto da Anne Hathaway de óculos no red carpet e resolvi me jogar, ela tava linda e teve que ir de óculos porque teve problemas com o soro a lente, mas achei uma super inspiração de como não deixar o visual com muita informação óculos + sombra + rímel + cor ...


 
   Agora foco nos olhos com a sombra roxa Daphne da Nars:

 
   
   E se quiser saber mais sobre o look e só ir aqui. Não vou colocar minha foto, porque não ficou nem de longe boa, acho que preciso de uma câmera melhor, viu maridón!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...