domingo, 24 de abril de 2011

Prosciutto Crudo

Hoje eu to numa vibe Itália total!
Meus sogros estão indo para lá sábado que vem e eu e maridão resolvemos fazer um almoço de domingo bem diferente, fizemos um montão de pizza!
Eu queria mostrar especialmente essa aqui, a de Prosciutto Crudo que eles trouxeram ano passado lá de Parma!
Eu amo muito essa delícia, ela é retirada da perna traseira esquerda, da canela até mais ou menos o fêmur, fica num processo de cura de mais ou menos 12 meses. E ainda tem mais, eu li uma vez que ele faz bem! (UPDATE: achei a fonte, foi aqui
Bom, o almoço foi um sucesso, todos gostaram, teve de pizza de abobrinha até essa aqui de Parma que eu tanto falei! Fica até mais fácil encarar a segunda hein?


E claro, FELIZ PÁSCOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...