quarta-feira, 27 de abril de 2011

A saga da bota!

  Eu AMO sapatos, mas nunca tive uma queda por botas...tenho uma tipo coturno, caramelo que tenho há anos, e tinha uma preta há 10 anos. Eu fui para a Bélgica bem no meio do inverno e coloquei na cabeça que precisava de uma bota, daí fui para um shopping e procurei, fui para outro e nada, daí encontrei uma bem montaria, urbana e linda! Foram anos e mais anos de uso, viagens, baladas... Encontrei uma fotinho dela sendo usada em Campos do Jordão em 2009:


   Não lembro quantas vezes eu troquei o salto, eu hidratei, escovei e cuidei dela, mas sabe quando não aguenta mais? Ela precisava descansar... Daí que agora eu fiquei sem bota e estou procurando uma...o maridão disse para eu escolher já faz 3 semanas e eu não consigo me decidir! Acabei selecionando esses 5 modelos:

    Os preços variam 199,00 a 329,00 e eu agora vou a caça, botar no pé e ver no que dá! E mais uma viagem ta chegando e quero amaciar para não dar bolha no pé né?

Um comentário:

  1. Só pra te avisar que a da Arezzo, furadinha, é bem curtinha e fica bem larga na perna tbém... Acho que não vai substituir a sua!
    Por acaso vc é médica?
    Beijocas,
    MaH
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...