domingo, 8 de maio de 2011

Bansky

  No sábado fui com o maridão passear e depois jantar!
  Eu queria uma roupinha bem clean, mas que tivesse a minha cara, então aproveitei e coloquei a minha blusinha do Bansky que eu ganhei do Daniel, que faz e vende também viu, quem curtir é só escrever que eu passo o contato dele.
  Eu gosto muito do Bansky e toda a mitologia envolvendo sua identidade. Para saber mais sobre o Bansky tem aqui um pouco da história e aqui um pouco dos trabalhos em estencil por Bristol. Uma das preferidas é essa daqui do Angry Birds (VÍCIO), peguei essa imagem no obamapacman.com, olha que legal:

   Mas vamos ao look:

   Créditos da roupitcha:
  • Sandália da Siberian do verão 2011
  • Saia jeans cintura marcada da Collins
  • Blusinha Bansky-Doroty do Daniel
  • Cinto e wrap da Marilá, depois eu faço um post sobre essa loja!
    Bom, era isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...