sexta-feira, 13 de maio de 2011

Look de Trabalho

   Eu fico tão brava com coisas que até são bobas...mas ontem eu fiz um post todo bonitinho sobre o look de trabalho e talz e o blogger deu pau e perdeu...e vi que perdi também alguns coments que gostava...Droga!
   Mas, vamos lá! Passeando pelos blogs de todo dia eu vi esse post da Mariah sobre roupas de trabalho. Algumas meninas disseram que ela estava com cara de velha por causa da roupa, que ela tava estranha, acho que sempre a vemos com looks fashionistas, mas para quem não trabalha especificamente nesse ramo é dificil assumir tantas tendências!
   No hospital nós seguimos uma série de regras de higiene e segurança, que influenciam e muito a escolha da roupa para ir trabalhar, isso sem contar os NÃOS né...daí é só colocar a imaginação e manter o estilo, mesmo que seja por baixo do jaleco. Alial, eu até coloco ali na minha descrição "eu não gosto de usar jaleco por cima da minha produção!", mas nunca coloquei uma foto! Esse aí eu fui trabalhar na quarta:



   Vamos aos créditos?
  • Sapatilha do Território dos Pés
  • Saia da feira da Praça da Liberdade de BH - olha o Minas Trend
  • Cinto da Xes
  • Blusa com laço da Zara
  • Acessórios da March 25th
  • Jaleco em prol da Fundação do HC Criança (vamos ajudar?)
   E aí? Aprovado?

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...