quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saudade

   Eu aprendi muita coisa com meu pai. Ele amava tirar fotos e mostrar para quanta gente ele conseguisse, a forma como ele via o mundo.
   Outra lição que eu aprendi foi de não se entregar frente às dificuldades. 
   Eu criei esse blog porque tava tudo tão feio e difícil, no trabalho e na vida só dor e mais dor.
   Não acho que meu pai tenha se entregue, pelo contrário, quando descobriu o que tinha e disseram que não suportaria mais um mês, ele não só ficou como me viu casar, o primeiro neto nascer e até ser batizado!
   Estou muito triste sim, vou carregar para sempre sua lembrança, mas acredito que continuar escrevendo e colocando o que eu acho de interessante no mundo vai me ajudar.
   Obrigada àquelas que me mandaram mensagens tão doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...