quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tattoo

   Eu não ando muito com cabeça para fazer minha unha, e, para dizer a verdade depois de quase um ano só eu mesma fazendo eu queria ir numa manicure. Eu levei o Tattoo da coleção Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana, ainda bem, porque a manicure não tinha.
   Olha só como ficou: 


  Como é estranho alguém fazer a sua unha! Já tinha desacostumado! Ela fez rapidinho, disse que tava fácil de esmaltar! Daí ela lembrou que tinha uma cor muito parecida, Nikki da Ana Hickmann e, assim, pelo vidrinho até parece mesmo, mas a consistência é bem diferente. Nós comparamos e mesmo passando 3 camadas a cobertura do Nikki não se compara com a Tattoo que é mais metálico e pigmentado.
  Bom, eu amei, me lembrou, bem de leve o Black Pearl da Chanel, e até tem ligação, lembro que a Isabeli já desfilou algumas vezes para o Kaiser...

2 comentários:

  1. Eu sei fazer tudo, cabelo, maquiagem, mas unha não rola! A minha vivia um desastre até que esse ano resolvi ter horário fixo. Adoro! Cada semana testo uma cor... O preto eu já passei umas 2x, mas acho linda aquela da Impala da linha SPFW, que imita o Black Pearl da Chanel...
    Aliás, eu sou de Marília e a Maju que escreve tbém que é de ribeirão!
    Beijocas,
    MaH
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então!
    Eu adoro fazer tudo, e a unha é o mais dificil pra mim também, mas eu acho muito terapêutico...hehehehe
    Que confusão, achei que era o contrário, mas apareça sempre por aqui!
    beijo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...