terça-feira, 21 de junho de 2011

Porto Alegre - final

   Após alguns posts eu vi que ainda não havia colocado esse aqui!
   Acho que eu queria fingir que ainda não havia acabado, isso sim! Mas vamos falar um pouco dessa terra que eu não queria partir?
   No domingo dia 5 de junho (credo, como faz tempo!) nós saimos andando pela cidade para ver o Guaiba! E muitos prédios lindos no caminho! O que mais me marcou foi o prédio do Santader Cultural, que estava com a exposição AGORA / ÁGORA – Criação e transgressão em rede; demais!


   Essa instalação de Benzenos me lembrou dos recortes que a Maria Bonita fez nas roupas remetendo as rendas portuguesas...mas uma das coisas que eu mais gostei foi que eles transformaram o cofre num café super estiloso!


   Esse é o selo de bronze que tem lá dentro. Bom, seguimos com a nossa caminhada para o Guaiba e lá descobrimos que o Porto estava com uma feira em homenagem ao dia do vinho! Fizemos uma degustação básica, muito bacana, tinha o pessoal vestido a carater! O dia tava lindo, ficamos vendo o rio por um tempo, foi muito gostoso.


   Por fim, fomos almoçar no Galpão Crioulo! Que lugar incrível, com show, música, nossa, foi muito bom! Eles tem um site que dá um gostinho do que é ir até lá! E olha, que comida hein, nem te conta e nem é caro não, mais barato que muita churrascaria gaucha daqui de Ribeirão! Ta aqui o link, e eles tem um programa na RBS!
  Bom, era isso, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...