quarta-feira, 15 de junho de 2011

Total Branco!

   Pode até parecer estranho, mas eu adoro branco! 
   Sei que eu reclamo do jaleco, mas são coisas completamente diferentes! O jaleco é usado para proteger o paciente e o profissional, por isso tem se falado tanto nessa lei (QUE EU APOIO MAIS QUE TUDO) sobre a proibição do jaleco fora do hospital. Pena que é preciso uma lei para que as pessoas se dêem conta disso...


   Mas vou falar aqui sobre o look total branco, que eu acho lindo! E chique! Pelo pouco que eu consigo acompanhar do SPFW é algo que volta forte em 2012. Mas nada de parecer com pai de santo. Vou colocar o look que eu mais gostei. E é logo um do primeiro dia: Animale


     Parece que você saiu de uma propaganda de perfumes do Kenzo...que eu também tenho minha queda...eu já falei disso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...