domingo, 31 de julho de 2011

Compra antiga!

   Olas, faz tempo que eu falei sobre minhas compras na Full Store, mas ainda não havia mostrado o vestido! Ele nem é muito o meu estilo, mas é tão gostoso e fresquinho que me conquistou na hora! Olha só:


  Vamos aos créditos:
  • Vestido sobreposto da Full Store
  • Sapatilha da Zara (é bem antiga)
  • Colar de coruja esmaltada da Emme
   Vou dar um close na sapatilha da Zara:


   Ficou meio desfocado, mas dá para ver que são caveirinhas? Eu comprei faz tanto tempo, e uso muito! Eu quis colocar aqui porque exatamente hoje faz 3 anos que eu fui para o México, e, se antes eu já gostava de caveira, depois de lá então, virei devota de la blaquita! Gente, bom fim de domingo!

2 comentários:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...