quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dica de quinta: Bad plus + Pequeno livro dos Beatles

   Começo a dica de hoje pela música!
   Como eu sempre acabo escrevendo muito acho que pessoal não chega no final para ouvir uma música pelo menos! Mas não vou parar de colocar o vídeo.
   Bom, a dica de hoje é uma banda chamada The Bad Plus, já ouviram falar? Saca só o estilo?


   Reid Anderson, Ethan Iverson e David King quebraram as convenções do jazz e criaram o Bad Plus e assim, poucos grupos de jazz dos últimos tempos acumularam tantos elogios. O trio ficou mais conhecido por fazer versões jazzy de músicas famosas, como por exemplo o Nirvana (que eu tanto gosto), mas possuem músicas de autoria próprias, que também são muito boas. Sabe aquele sonzinho para ler um bom livro, estudar, ou mesmo cozinhar bem tranquilamente? Pois é, encontrou! deixou aqui uma das músicas que eu mais gosto e deixe o som rolando enquanto termina de ler o post com a outra dica de hoje:


   Como eu adoro Radiohead...
   A outra dica de hoje é "O pequeno livro dos Beatles":


   Eu sou completamente apaixonada por Beatles e olha só que surpresa boa saber que em Ribeirão eu consegui encontrar esses quadrinhos! A história começa antes até da formação da banda e o depois também! E assim, se você não é uma enlouquecida como eu vai gostar mais ainda, porque de uma forma muita tranquila são contadas as passagens da história da banda que as vezes quem não conhece tudo não entende porque os fãs ficam eufóricos com o aparecimento de um homem vestido de ovo!
   O autor Hervé Bourhis ainda provoca dizendo que desde 1964 há a polêmica entre Beatles e Stones.
   A editora é a Conrad, vale muito a pena, coloca um som gosto e olha só como a arte é demais:

Um comentário:

  1. estou seguindo seu blog, segue la de volta?
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...