quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dica Extra de quinta!

   Eu pensei muito antes de fazer um blog, confesso que tinha um pouco de preconceito...mas devo dizer que estou amando!
   Mas, por que eu tinha preconceito? Nada contra a moda, é que as vezes eu leio algumas coisas que me fazem sentir vergonha alheia, aquele sentimento impossível de controlar e, completamente desnecessário. Quer um exemplo? Eu nem lembro onde foi que eu li, mas era blog de make em que a menina ensinava a usar desodorante roll on como primer! Sim, é verdade, galera pssando desodorante dos olhos! Eu demorei para começar a usar primer, mas sei lá, usa o Magix da avon, é bom, mesmo, e nem é tão caro!
   Meu outro problema com blogueiras de moda era com o português. Sei que as vezes meu tom aqui fica muito coloquial e uso algumas gírias e cometos alguns erros (alguns propositais cacildis), porém tem uma galerinha que assassina o coitado!
   Depois dessa mega introdução, vem a dica, que @Katylene repassou, amei!, saca esse subtítulo: "porque todas querem ser blogueiras, mas aprender a escrever que é bom, nada!", mas enfim, segue o link do tumblr nosso queridinho, boa noite!


"volta pra escola, blogueira de moda!"

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Nossa é horrível mesmo quando se entra em um blog e encontra tantos erros de grafia, não digo que não erro, pq sempre rola uma dúvida (ainda mais depois de tanto tempo fora da escola/faculdade, parece que a gente acaba esquecendo de como se escreve algumas palavras rsrsrsrs)mas procuro até encontrar a maneira certa de escrever, tem tantos meios né!?
    Bjos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...