quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmalte: Framboesa

   Hoje eu resolvi passar um esmalte das antigas, acho que é o meu favorito mesmo.
   Eu pedi "ajuda" pro marido e no twitter também (oi, me segue: @MadameJaleco) e ficou entre roxo e coral...mas daí eu vi o Framboesa da Colorama, bateu uma saudade. Quem não tem um esmalte assim?
   A impressão que eu tenho quando eu passo essa cor é que parecem morangos numa torta, bem assim:



   Ele estava lá há algum tempo guardado mas nem precisou de uma aditivada, eita esmalte bom! 2 camadas e ficou perfeito. Não me lembro quantos vidrinhos eu já usei! Olha só como ficou:


   Só para limpar que é mais chato mesmo, mas qual vermelho que não mancha?


Ah, só para fazer um update, mudei a base, agora to com uma da Colorama e dessa vez aguentou bem!

5 comentários:

  1. Tambem procurava uma cor como esta!!
    Linda..adorei..
    To te seguindo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindooo!, Apesar de eu não ser muito fâ de esmaltes vermelhos esse arrasou!!!
    Beijão

    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu esmalte, adoro vermelhos.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sabia que iriam gostar...hehehehe, sério!
    Tem cores que são clássicas, podem colocar o arco-íris inteiro nos esmaltes (que eu vou comprar), mas esse vermelho é demais!
    Beijos, adorei a visita!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...