sábado, 2 de julho de 2011

I M Cosmetic

   Hoje eu vou ao casamento de amigos lindos e queria usar um vestido novo. Ele é preto e cheio de flores coloridas, com um ar meio hispânico.
   Vim fazer as unhas e escolhi uma cor que ficasse legal, mas sem combinar sabe? Fui na minha caixinha e peguei um que a sogrinha trouxe no ano passado e eu ainda não havia usado. Pois é, eu ainda não usei algumas cores, mas vou colocar uma a uma aqui para vocês.

   Eu sempre tento escrever um pouco sobre a marca do esmalte quando ele é novo por aqui, mas dessa vez eu vou pedir ajuda porque eu adorei, mas ele tem poucas informações! Só possui as letras I M e o número da cor: 18. Fucei um pouco e achei uma notinha perdida falando sobre uma nova marca que irá valorizar as mulheres latinas e negras! Diz que terá muitas cores, assim espero, porque ele é muito bom, super fácil de passar e mega pigmentado! 
   Eu gostei bastante desse tom alaranjado e brilhante, bem do jeito que eu queria e exatamente da mesma cor da embalagem, que vem com 10 ml... Ah, esse vestido que estou por baixo, para variar é de pois, e também só para variar eu comprei lá na Feira Como assim? que eu adoro.



   Será que alguém tem mais informações para me ajudar?

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...