segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais vinil!

   Já que eu postei a minha bolsa de vinil eu resolvi mostrar pra vocês um item de decoração que muita gente comenta quando vem aqui em casa!


   A foto está flash porque a luz reflete e não dá para ver nada!
   Então, essa arte foi feita por mim e pelo marido logo quando a gente se mudou para a nossa casa. Ele teve uma idéia e montamos juntos.Cada disco foi selecionado (ele foi em brechós e comprou algumas pérolas como o disco do Carrossel, Raul Gil, Julio Iglesias...) e montamos e mudamos de lugar até encontrar um layout que a gente gostasse. Aí foi só juntar tudo com cola quente e colocar os pregos nos lugares estratégicos.
   Fica na sala, logo que alguém chega já encontra, e, as reações são sempre interessantes, tem amigo que gosta e amigo que acha que a gente maltratou o vinil...daí a gente pede pra pessoa ver de quem são os discos (lembram que eu sou muito chata pra música?)e mostramos os que estavam riscados.
   Espero que tenham gostado!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...