terça-feira, 12 de julho de 2011

Para quem quer gastar pouco...

   Acho muito engraçado que eu sempre começo uma conversa com "olha eu vi uma liquidação..." e acho que realmente sou a mulher do desconto! É engraçado, mas eu não posso ver escrito 50% Off ou sale ou promoção, sei lá...na hora que eu vi eu já comprei! Não que eu não me controle, mas eu tenho uma wish list que vou adiquirindo ao longo do tempo...
   Mas pensando nas amigas que querem se vestir bem, mas não querem gastar tudo, eu fiz esse post de dicas de Ribeirão!
   Começo pelos bazares. O Brechó já fui assim  é um evento que acontece nos Estúdios Kaiser de Cinema com roupas usadas (tudo pré-selecionada) e roupas novinhas também. E olha, só marca boa, vale muito a pena. Não conhece o estúdio ainda? Fica na rua Mariana Junqueira, 33, Centro de RP! E o mais legal, você pode ajudar mais gente, quer ver como:



   Outro bazar/dica é o W/Bazar! Eu fui na primeira edição e olha, é demais! A quantidade de desconto e o tanto de marcas boas que se encontram por lá, confere o cartaz:



   Dica importante, vai no primeiro dia para encontrar mais coisas e na manhã de domingo para encontrar mais descontos...aproveita para almoçar na Recra, é uma delícia!
  Por fim, deixo uma outra forma de compras que já virou febre, as compras coletivas! Mas esse aqui tá demais, tão até sorteando uma Louis Vuitton Neverfull para quem se inscrever!







  Segue o link e espero que gostem das dicas: http://www.pechincheiras.com.br/site/
  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...