terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aniversariante do Dia: Madonna

   Eu já contei que eu sou muito fã da Madonna? É sério! Eu falo muito de rock aqui, mas eu tenho uma questão não resolvida com ela...
   Durante muito tempo eu sonhava que seria bailarina da Madonna, sabia todas as coreografias dos clips (ainda sei, confesso) e cada roupa que ela usava nos shows, enfim, quase uma stalker!
   Hoje ela faz 53 anos, tenho achado que ela anda abusando das intervenções cosmésticos, mas continua com tudo em cima. Lembro do show Sticky & Sweet Tour (EU FUI) enquanto ela passava o som e pulava corda de salto, num collant (!) eu fiquei lá babando. É maravilhosa, adoro suas músicas e tá sempre ligada na moda. Eu não a vejo como uma grande lançadora de tendências, mas muito esperta e usá-las a seu favor. Quer um exemplo, as estampas de estrelas! No baile do MET em maio ela usou um Stella McCartney, e olha só:

Caras/uol

   Foi ela que criou? Claro que não, mas já estava ligada, como sempre... E como essa relação com a moda é mais do que antiga,sempre se adaptando e mantendo-se na mídia, deixo aqui uma de suas músicas ícones, mas com uma nova roupagem:


Um comentário:

  1. Que vestido lindoooooo!!!!!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...