domingo, 28 de agosto de 2011

Batom novo! parte 2

   Bom dia!
   Olas, sei que estou sumida, mas foi tanta coisa que aconteceu e ainda na sexta e no sábado fiz curso...to tão cansada!
   Mas, enfim, eu disse que iria mostrar uma fotinho com a cor do batom novo, e promessa é promessa, vamos lá:


   Aproveito para mostrar o esmalte também!  Eu usei o luxo da colorama, e olha foi bem difícil limpar, e também eu fiz meio que por fazer, então, como eu to "rebelde" essa semana eu não vou mostrar o resultado todo (ficou muito feio)! Vamos voltar para o batom?


   Olha minha boca aí! Para as meninas que mandaram e-mail perguntando porque eu não mostro o rosto, olha só, to mostrando a boca! É um vermelho bem aberto né! Fica com esse brilho sem gloss, além de deixar a boca bem macia, uma maravilha! É a cor 100!
   Daqui a pouco tem mais post, e essa semana tudo volta ao normal, ok!   Ta com saudades daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...