quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dica de 5a, vamos ajudar?

   A dica hoje é dada com o coração apertado. Acabei de saber que uma colega, caloura da facul daquelas que a gente pintou muito, nos disse adeus. Eu me abalo muito com essa noticia, afinal é a mesma doença que levou meu pai.
   Por isso minha dica de hoje é: Vamos ajudar?
   Nesse sábado (dia do psicólogo) será realizado o McDia Feliz no Brasil todo. Eu mesma não sou tão ligada ao Mac, mas já é um compromisso comer um BigMac, uma vez que a renda é toda revertida para instituições de apoio e combate ao câncer infantil. 
   Espalhe essa notícia por aí! Aqui em Ribeirão a instituição que recebe o auxílio é o Gacc, e o trabalho é tão importante, tão competente e cuidadoso que poderia receber a ajuda fora desse dia também! #ficaadica!
   Deixo uma música que não me sai da cabeça...Vivi, você sempre será forte!


8 comentários:

  1. Que triste!
    Que Deus de consolo a todos que a amavam!

    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel mesmo ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, nossa essa é uma doença muito triste mesmo... e eu também irei até o MC amanhã com certeza :)
    Beijos obrigada pela visita,
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Que triste! Adorei a ação!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pela sua perda. Força, viu?
    Mas estarei lá no Mc, comprando meu BigMac para ajudar, ainda que dessa maneira mais gordinha de ser. haha
    beijo
    http://butecochic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...