quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dica de quinta: Nerd com orgulho

 
 Quantas vezes eu já falei aqui da minha essência nerd? Acho que até em look eu já enfiei o nerd no meio! Hahahaha
    Pois então, eu sou mesmo! Adoro as séries Sci/Fi, filmes, desenhos, séries, quem nunca ficou com alguma dúvida de referência engraçadinha no meio de um episódio do Big Bang Theory? Eu fico com muitas dúvidas, e olha que eu achava que conhecia profundamente Star Trek! Bom, toda essa introdução foi para indicar esse livro que eu devorei nessa última semana, e assim, para quem é fã, é uma delícia ler, para quem não conhece e acha que fica deslocada nas conversas, #ficaadica.


   Coloquei nessa foto alguns itens meus muito queridos, o chaveiro fofo do batman (ah se ele aparecesse no consultório ensinaria para ele o porque duma análise ser interminável), meus óculos (combo nerd) e meu Darth Vader que toma conta do vídeo game. mas vamos falar do livro? A Enciclonérdia – Almanaque de Cultura Nerd (Panda Books, 248 páginas) foi escrita pelos irmãos Luís Flávio Fernandes e Rosana Rios, a respeito de brinquedos, cartuns, ciência e tecnologia, literatura e filmes. 
   Ainda não acabei de ler, faltam 5 páginas, que eu fico namorando para não terminar! To assim já e, como eu sempre deixo uma dica musical, hoje eu deixo um combo de Star Trek e Senhor dos Anéis, divirtam-se:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...