quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dicas de quinta para quem é de Ribeirão

   Olas! Sumi dois dias, desculpa aí, mas uma gripe daquelas bem boas me fez dormir 20 horas!!! Sim, 20 horas ontem...mas agora, sem febre e com menos dor no corpo eu voltei!
   Bom, nesse post eu vou dar duas dicas aqui para quem é de Ribeirão e região! A primeira eu peguei a montagem lá no Acessorizesse!, olha só que legal:

Brechó Eu Já Fui Assim
Quando: 13 de Agosto, das 11 às 18h
Local: Estúdios Kaiser de Cinema, Rua Mariana Junqueira, 33, Centro, Ribeirão Preto.
Estacionamento: interno e gratuito
Pagamento: dinheiro ou cheque.
E-mail: brechoeujafuiassim@gmail.com - monica.davi@gmail.com - priscilladavi@hotmail.com
Telefone: (16) 3446-5099 /  Monica Davi (16) 9154-7484 /  Priscilla Davi (11) 6471-5571
    É o mesmo esquema que eu falei nesse post.
   Bom, a outra dica de Ribeirão é a festa que rola no sábado, a Undercover do Clube Groucho:
 

   Eu sou suspeita para falar né, afinal maridón vai tocar, mas assim, eu adoro ir ao PubHouse, e o pessoal que organiza, nossa, esses nem tem o que falar, qualidade musical em primeiro lugar, para vocês terem uma idéia eles se definem como "Clube Groucho acredita em diversão, guitarras e, mais importante, em sua música favorita"! E como eles mesmos dizem, acredite na sua noite de sábado!
O Clube Groucho é Daniel Francoy, o Hitburner Alexandre Bazzan, e os meia dúzia DJs Adilson Terrivel, D. Chiaretti e Fernando Simões.
Facebook: www.facebook.com/clubegroucho Twitter: www.twitter.com/clubegroucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...