segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look de trabalho: all star + flores

   Segundona de novo!
   Hoje eu fui trabalhar com um climinha de fim de semana ainda...e percebi que eu nunca havia colocado uma foto de all star, e nossa...como eu uso!


   Ele já nem é mais tão branquinho, mas é tão confortável. Eu gosto tanto de usar tênis assim, tenho esse, um de oncinha, de história em quadrinhos e vinho. Ufa! Mas o que mais uso é esse mesmo. 
   Bom, daí para não ficar só no básico jeans + all star + blusinha, eu resolvi colocar o meu casaquinho comprado no W/Bazar, olha só:


   Hahahaha, que vergonha alheia dessa pose, essa foto aqui eu acho que está melhor:


   Essa tá menos pior. E olha a redinha aí atrás! Daqui a pouco vou ali deitar para estudar um pouco de dinâmica de grupos. Se quiser ter mais idéias de como usar o all star no trabalho eu indico esse post que está ótimo! Bom, só para terminar, hoje na hora em que eu me arrumava as 7 da matina tava rolando Strokes no rádio (yeah) e deixo um sozinho para começar bem a semana com um all star bem surrado fazendo um super som!


3 comentários:

  1. Que look legal, amei All Star!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, bem despojado, confortável e linda!!!!!! Tênis é tão confortável né?

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nada mais confortável que o bom e velho tênis....rs!
    bjo

    http://eunaoseivender.blogspot.com
    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...