sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O meu presente: Ópia!

   Como eu disse ontem, eu to comemorando hoje! Oba!


   Essa tortinha de brigadeiro foi só para não passar em branco ontem. Hoje eu fui almoçar com a família no Zio Totó (logo terá um post especial) e mais tarde terá comemoração com o povo de jaleco num buteco...hehehe. buteco mesmo, juro que depois eu conto também! Daí eu fui fazer algo que há tempos eu queria, que era conhecer a loja da Ópia!
  
 
   Essa foto eu peguei no Hoje é dia de irmã, que sempre tem ótimos posts e fotos! E olha, a loja é ainda mais linda por dentro! O Felipe, que me atendeu, disse que nesse jardim onde estão os manequins, o teto se abre, isso se o clima estiver favorável. Eu voltei para casa e entrei no site e me identifiquei muito com uma frase que encontrei: "A Ópia foi criada para atender mulheres que não estão apegadas a modismos, mas sim ao conforto, ao bem-estar e à sofisticação natural. São mulheres fortes, intelectualizadas e que respeitam suas essências".
   Olha, a loja é linda, as roupas são de uma qualidade absurda, o atendimento é ótimo e, tcharararam...tá em promoção, juro! Acho que eu ando com um imã (isso é bom!) para pegar ótimas promoções! A loja tem um blog lindo, olha aqui!
   Comprei peças lindas que logo irão aparecer por aqui, mas essa é só uma prévia:


   Logo eu coloco fotos de looks, porque eu sei que vou usar muito com o calor que tá chegando, apesar de serem peças da coleção de inverno, mas é aquele inverno de Ribeirão né. Bom, deixo aqui por fim o anúncio da promoção:



4 comentários:

  1. Nossa que tanto de comemorações: almoço, saidinha com os amigos...assim que é bom né? Ah, e o presentinho que é claro que não pode faltar. Festa completa!!!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida varias comemorações eim! amei esta loja, ela parece ser tão perfeita! do jeito que eu imagino o conceito da minha loja quando eu montar!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Comemorar assim que é bom, né?! Diversidade até na hora de pular de alegria por mais um ano de vida!!

    Parabéns atrasado!!

    Ah, estou ansiosa por ver os looks!!
    ")

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado!! Estou louca pra te ver vestida com aquela peça q tem tachas!! bjs!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...