sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ai Dior...

   Assim a Dior me mata!
   Vocês já viram o novo vídeo de divulgação da Dior? Essa semana eu já coloquei aqui um vídeo que eu AMEI do J'adore, mas esse tá demais!  Ele pega uma essência geek que ainda é pouco explorada no mundo da Beauté! Afinal, a gente gosta de nerdices e de ficar bonita também! Quem tá na faixa dos trinta (como eu) lembra bem dos joguinhos, olha que demais:


   Muito bom, né? O "objetivo" é virar uma Lady Dior, adoraria chegar lá, mas o que eu quero mesmo é saber, de quem é essa música!?! Fiquei curiosa!

5 comentários:

  1. Eu fiquei doido com este vídeo! de divulgação! a Dior como sempre arrasando em tudo! amo os perfumes!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que maximo este video!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. Geeente, AMEIIII!!
    Mas amei mais ainda a trilha sonora que é a música da La Roux que eu aaaamo! Ó flor, o nome da música é Tigerlily. Se joga! hahahaha


    Bisous!!!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIII ! QUE TUDO hsauihsuash super criativo

    Retribuindo a visita...

    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira!!!

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  5. Oba! Agora eu sei o nome da música!
    Que bom que vocês gostaram!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...