quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Look de feriado quente

   Olas!
   Sei que eu não postei esses dias, mas não tava dando tempo! Mas hoje eu to aqui com esse lookzinho e com a dica mais tarde.
   Ontem eu passei uma tarde deliciosa com algumas amigas, o que também vai render um post para esses dias, e para variar estava quente como um forno, então eu me produzi do jeito mais fresco que eu pude, coloquei um short que eu comprei na Luigi Bertolli em Campinas (suspiro profundo de tristeza, cada uma em Ribeirão?)...snif, vamos a produção:


   COMO EU TO BRANCA!


    É, eu to muito branca... Vamos aos créditos do look?
  • Blusa da Alto Astral,
  • Short da Luigi Bertolli,
  • Bolsa da Bia Moraes (melhor investimento em tempos)
  • Sandália com muito strass da Full Store
   Ah, eu tava com meu brinco de caveira da Ju Manzini. Bom, era esse o meu querido look de feriado! E como foi o de vocês?

2 comentários:

  1. Que look fresh! Mto fresquinho! Confortável e lindo!! Incrível como os looks refletem a personalidade da pessoa neh?
    O meu look de feriado foi um periguete chic uhahuahuhua rsrsrs..
    Menina, ri mto com o q vc escreveu lá no blog... grau de dificuldade chefão de fase!!! huahuahuuah
    Lembrei dos meus tempos de games rsrsrs...
    Beijo linda, arrasou como sempre.

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o look!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...