quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dica de quinta: Black Friday brasileiro!

   Eu vi essa matéria no Uol e tinha que compartilhar, vocês viram?
   "Lojas virtuais vão oferecer até 70% de desconto a partir da zero hora do próximo dia 25 de novembro. Inspirado no tradicional Black Friday dos Estados Unidos, quando as lojas realizam grandes promoções, o site Busca Descontos vai promover no Brasil um evento semelhante.
No dia 25 de novembro e apenas durante 24 horas ofertas com altos descontos serão disponibilizadas no site do Busca Descontos (www.buscadescontos.com.br/blackfriday). Grandes nomes do e-commerce já confirmaram sua participação, como WalMart, Americanas, Carrefour, Dell, NetShoes, Lojas MM, Compra Fácil, Polishop, entre outras."
    Eu adoro um bom desconto, acho que já deu para perceber, e, acho que vale a pena aguardar até sexta para poder fazer minhas comprinhas! 
   Pensando nisso, algo bem americano como a Black Friday, hoje eu indico a Black Rebel Motorcycle Club, uma banda muito boa que saiu da Califórnia e se apresentou no SWU! Eu vi e amei! Conhecia poucas músicas da banda, um rockinho bem gostoso que desde 1998 mistura referências americanas e britânicas. Puro bom gosto, fora que o baixista é muito gato (foto roubada do Multishow):


   Lindo! Marido que não leia o blog nesses dias... Bom, o show foi demais e deixo aí a música que eu mais gosto deles:

7 comentários:

  1. Consumista doente como sou mesmo não precisando de nada vou querer comprar algo! como diz minha mãe quanto maior o desconto, maior é o prejuízo total no bolso dela!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Minha irmã comentou sobre esse dia..vai ser uma loucura..acho que vale a pena segurar as comprar até esse dia messmo.
    Não conhecia essa banda..curti a musica. Legal!

    bjs
    Liz

    descedoponei.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. meninaaa, morri com essa informação das lojas virtuais, com certeza vou conferir. Meu namorado tá nos EUA e volta quinta, acredita?? Por cauda de UMMMMMM diazinho ele não vai pegar a black friday, que azaaar.

    Beijos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hauhau
    meu marido me mataria se eu falasse assim de alguem hehe
    Legal a dica!!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uauu!! Que dica maravilhosaa!!
    Vou ficar ligadinha para fazer boas compras!!

    Super beijo
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com

    ResponderExcluir
  6. Obaaa, descontos sempre é bem vindo.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...