sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esmalte da semana: Relax da Penélope

   Hoje eu resolvi fazer as unhas de um jeito diferente... Eu li uma reportagem do Uol e achei bem interessante:

Novo conceito em manicure, "nail bar" oferece champanhe e esmaltes importados

 Surge uma nova opção de happy hour: o “nail bar”. Trata-se de um lugar aconchegante e descontraído, sem barulho de secador ou cheiro de química, onde você pode fazer as unhas enquanto conversa com as amigas, ouve boa música e pode saborear um espumante ou uma cerveja importada acompanhado de cheesecake de tofu com frutas vermelhas. “A ideia surgiu de uma necessidade pessoal de me reunir depois do trabalho com as amigas para papear, relaxar e cuidar da beleza ao som de bossa nova, soul, blues e até clássicos franceses”, conta a publicitária Juliana Diniz, idealizadora do "nail bar" Detrich, inaugurado no fim do ano passado, em São Paulo. A bancária Glaucia Greggio aprovou a iniciativa: “Por causa do corre-corre dos cabeleireiros, nunca tive paciência para ir ao salão de beleza, tanto que encarava o compromisso com a manicure como uma obrigação. Agora, ficou mais fácil e agradável manter as unhas em dia”.

      Gostaram? A matéria toda está aqui!  Pensando nisso, eu que não podia tomar champanhe porque o dia ainda ia render muito, me rendi a um café feito pelo maridão...


    Que péssimo vocês descobrirem assim o "glamour" da minha toalhinha rosa... Mas é assim que eu faço! E o drama de ter que passar 4 camadas e ainda assim ver o branquinho da unha... Mas eu adorei o resultado final... É um azul de fusquinha! Hahahaha


   É o primeiro esmalte que eu tô usando dessa coleção nova da Penélope, afinal eu ganhei todos, né? Logo eu vou usando e mostrando por aqui! 
   Bom, agora que os compromissos profissionais já se acabaram eu posso ir tomar o champanhe querido desse fim de tarde, se bem que tá tão quente que eu vou tomar uma cervejinha mesmo...

6 comentários:

  1. Já usei essa cor e acho linda!!!

    A toalha rosa é só um detalhe!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte, super lindo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um ótimo final de semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Q ideia boa essa da "nail bar",muito boa mesmo.
    E a cor do seu esmalte é linda, e que organização pra esmaltar , precisa ver como esmalto as minhas,no sofá,sem apoio, nem sei como consigo, é por isso q as vezes sai uma lambança, rs...!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinha essa cor viu!!!!

    Gostei fro....

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...