sábado, 3 de dezembro de 2011

Esmalte do dia: Miragem azul!

   Há quanto tempo que eu não escrevo sobre esmalte por aqui?
  Usei algumas cores nessas semanas, mas eu não gostei, tirei foto e ficou feia, ou a qualidade do esmalte não me agradou, enfim, estou ficando fresca. Entre os que eu usei e não mostrei está o "Toque de Penelope".... Sério, péssimo de esmaltar, dificil de limpar e uma eternidade para secar! Isso porque eu uso o spray secante da Impala! Desastre define...
   Bom, mas faz um tempo que eu disse que queria usar o Miragem...


   A foto foi tirada com o celular do maridão, então não está aquela precisão, mas também não tá num nível Shame, né? E diferente do esmalte da Penélope (engraçado que os dois são da Impala)esse foi fácil de passar, limpar e secar! E amei a cor, bem escura, mas que no Sol fica com o fundo azul bem evidente! Super aprovado, e agora eu quero testar o Besouro dessa coleção, disseram que é lindo!
   Bom sábado para vocês, que eu tô indo para um show de rock e depois um aniversário de uma amiga... Vou lá quebrar minha cabeça para montar um look para poder ir nos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...