domingo, 4 de dezembro de 2011

Filme de domingo: Tá chovendo Hambuguer


   Fazia tempo que eu não escrevia sobre filmes, né? Mas quanta coisa eu fiquei resolvendo que acabei fugindo de filmes/tv/internet...
   Mas esse filme é uma graça, curtinho e novamente uma animação:


   Só para variar eu peguei esse cartaz lá no Omelete, a crítica tá bem interessante.
  Eu resolvi escrever sobre ele porque entre os outros que eu assisti, esse poderia comentar algumas coisas sem estragar o final, diferentemente do "Atração Fatal", que eu recomendo muito, mas eu começo falando do fim.
   A história começa com o pequeno cientista Flint demonstrando uma incrível invenção, mas que não tem uma boa recepção. E é isso que se repete, ele inventa, mas a consequência da invenção não é bem o que ele esperava. Numa ilha pequena, parece que os fracassos ficam maiores ainda, a cobrança também... Daí a gente encontra a estágiaria Sam, que crescer na emissora de tv e esconder a sua essência nerd...
   O filme é uma graça, uma ode a gulodice (apontando as consequências de se comer tanta besteira) e como alguns desejos infantis permanecem nos adultos, ou o castelo de gelatina em que se pode pular e comer ao mesmo tempo nunca foi uma idéia que passou pela nossa cabeça? Por fim, falo do Steve e seu tradutor, é ótimo saber o que um macaco está pensando! Melhor ainda é poder usar esse tradutor no seu pai... Vamos aos créditos:
  • Cloudy with a chance of Meatballs - Tá chovendo hamburguer (2009)
  • Duração - 82 minutos
  • Diretor - Phil Lord e Chris Miller
  • Elenco - Anna Faris, Bruce Campbell, Bill Hader, James Caan
  • Gênero - Animação 

3 comentários:

  1. Aiii eu sou louca pra ver este filme, mas nunca ninguem quer ver comigo...
    hehehe

    Bjos
    Vanessa


    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro esse filme!! nham nham

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar super bem desse desenho.. estou LOOOUCA pra ver!
    Ótima dica!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...