quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look de camisa branca

   Faz algum tempo que eu comprei essa camisa, mas eu ainda não havia conseguido tirar uma foto de um look de trabalho com ela! Eu sempre gostei de camisas, mas eu achava que era meio careta, felizmente o tempo passa e a gente começa a encontrar formas de usar que nos agradam, né? 
   Sexta passada fez um calor aqui e eu resolvi ir trabalhar de bermuda, mas para não ficar com uma cara de muito mal arrumada resolvi vestir a minha camisa linda e fresquinha, até me lembrei de uma frase da Glória Kalil sobre isso "É versátil. Dependendo de como você a usa, consegue apropriá-la ao seu  estilo, renovar o visual e ficar bem-vestida seja qual for a ocasião - do trabalho a uma festa". 
  Mas vamos ver como ficou?


   Créditos:
  • Camisa Bendita Etiqueta,
  • Bermuda comprada no shopping de Americana (não tem etiqueta)
  • Sapatilha Schutz
  • Colar que eu ganhei de presente há muito tempo...
   Look simples, mas tão confortável! Na sexta eu fiquei na supervisão, depois aula, e me justifiquei de ir trabalhar de sapatilha sem entrar em contradição, afinal, pra que serve a racionalização? E ela é linda, mega confortável, faz sucesso quando dá suas voltinhas por aí!
   Mais tarde tem dica de quinta!

Um comentário:

  1. Seu look tá muito fofo, a camisa tá linda e sua sapatilha azul deu charme no look, amei!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...