quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tchau all-star branquinho...

   Eu já falei que eu adoro all-star uma vez aqui, mas a verdade é que uso sem parar. Acho extremamente confortável para qualquer situação, no trabalho ou mesmo na balada (sou mais underground, não se esqueçam). 
   E assim, eu uso até acabar, acho até que é quando eu mais gosto deles, meio acabadinhos...
   Mas chega uma hora que a gente tem que se despedir, não tem jeito. E o meu all-star branquinho foi assim, usei como se eu só tivesse ele, viajei, fui em show, fui trabalhar, fiz compras, um companheiro que acompanhou muita história.
   Resolvi leva-lo na viagem, e, foi realmente a última, ele soltou a sola de um jeito que não tinha mais nem como nem porque consertar, porém, isso tudo aconteceu em alto estilo, em Versalhes... Tirei essa foto no quarto da Maria Antonieta de recordação:


   Fiz isso porque eu sou boba, porque estava tranquilo (uma vez eu fui e tava tão cheio e não dava para parar) e porque eu adoro uma cena do filme da Sophia Copolla:


   Eu adoro esse filme, ando com vontade de rever. Tem gente que torce o nariz quando eu falo que eu gosto, mas eu adoro! 
   Por fim o tênis ficou por Paris mesmo...um fim digno...

8 comentários:

  1. Valeu pela dica do filme!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo me despedir... somos inseparaveis!! kkk
    Adorei o blog, seguindo!!!

    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Postagem fofa, a foto tá ótima e q fim digno ele teve! Rs.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por um all star, qdo era adolescente tinha um vermelho inseparável...mais depois não usei pq achava q deixava meu pé comprido.
    Mais quero um branco, já decidi.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tbm amo all star ... E não tem jeito quando compramos um novo não é a mesma coisa né hahahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. o all star e um otico companheiro de viagem!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAi louba, eu também usei demaaaais meu all star branco nas oropas... e olha a coincidência, eu também deixei pra trás uma sapatilha em Paris!! Usei tanto e molhou tanto de chuva de Berlim que ficou lá no lixo da Rue Paul Albert, Montmartre. bjjjss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...