sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje é dia do Gato!

   Pois é, hoje é dia do gato! Vou ter que comemorar...
   Essa data foi criada por uma associação italiana de defesa dos animais que promove a adoção, com a idéia de diminuir as perseguições e supertições acerca dos queridos felinos. O lema era "todos juntos contra a superstição"! 


   Essa gracinha Monorail eu vi logo depois da feira que eu fui lá em Partanna.
   Mas, o que é Monorail? 
   Como eu AMO gatinhos o maridón me mostrou um site onde eles ficam sendo exibidos sem parar, os LOL cats:


   O I can has cheezburger é ótimo contra mau humor e tédio, além de não ensinar inglês, apenas o modo "felino"  de se falar. 
   Não está resistindo a tanta fofura? Que tal adotar um fofinho? Não pode adotar...hum, que tal ajudar de quem cuida? Aqui em Ribeirão tem a CãoPaixão, uma ONG fundada em 2009 que ajuda e muito animais abandonados e maltratados! 


   Deixo aqui o cartaz da próxima feira de adoção que eles organizam.

3 comentários:

  1. AAAi que bacana hoje é dia do meu fofo, adotei o meu em 2003 e ele já vai fazer 9 aninhos. É muito bom ter um bichinho amoroso assim dentro de casa. Adorei seu post.
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o seu blog, muito moderno, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos....

    ResponderExcluir
  3. Ooh minha linda obrigada pela visita, ah o meu óleo de argan da novix já tá quase acabando também rsrs preciso encomendar outro.
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...