quinta-feira, 1 de março de 2012

Esmalte + Dica de quinta

   Resolvi fazer um post só com os dois assuntos juntos.
  Ontem a noite eu resolvi fazer a unha e usei um truque para que ela fosse rápida. Antes de passar o esmalte eu passo em volta da unha uma camada de óleo secante, depois é fácil de limpar, sai rapidinho. Mas vamos ver a cor dessa semana?


   Ele está sem nome ou número para que eu possa identificar! É da marca Arianna, que eu já usei e gostei! Bom, é um prata que precisa de três camadas para poder cobrir bem toda a unha. Foi fácil de esmaltar e limpar. Eu gostei, acho que é uma cor bacana e é o máximo que eu vou chegar dessa tendência matelizada, deixando as unhas assim!
   Mas e a dica?
   Bom, começa assim, eu adoro o anel Oui da Dior, acho lindo e elegante, sem nada demais nem de menos, ou como diria uma amiga minha "phyno".


   Não é uma graça? 
  Enfim, dia desses eu resolvi que eu teria um anel oui! Mas como ele custa mais de 500 euros, percebi que o que eu gostava mesmo dele é o fato de ser escrito, e não por ele ser um "oui" (racionalização é a melhor definição deste fenômeno). 
   Joguei no Google "anel oui" e encontrei uma loja com um modelo lindo! Não é oui, mas é love! Adorei, era exatamente o que eu queria, uma anel que segurasse a aliança, mas que ficasse bacana. Olha só:

  

    Mas onde eu comprei?  A loja Espaço RS tem um monte de bijuterias finas, uma mais bonita que a outra. E o mais interessante, ela é daqui de Ribeirão mesmo! Então nem precisou de frete, fui lá buscar, e a loja é linda. Como eu acabei decidindo ir hoje eu não levei a câmera, mas entrem no blog para ver o que tem em cada gavetinha fofa daquele lugar! 
   Os preços são super bons, o atendimento foi impecável, então se for de Ribeirão vale a pena a visita, e se for de fora, clique no Espaço para poder e se encantar pelos produtinhos. Vou deixar algumas fotos dos brincos, colares e pulseiras, e espero que gostem da dica.

4 comentários:

  1. não conhecia essa tecnica vou tentar mais tarde, gostei do anel de love, mais se não fosse 500 aquele ate eu queria rs gostei do pingente de girafa e de coruja uma graça ^^
    beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os acessórios, todos lindos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Madame Jaleco...
    Amei as dicas...e como sei que você gosta de gatinhos vim pedir seu votinho...

    Estou participando do Sorteio de Fotografias Esconde...Esconde...promovida
    pela Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ e ficaria muito feliz se pudesse contar com o seu voto ...Não tenho a pretensão de ganhar e sim de participar dessa interatividade tão gostosa...
    Para votar é preciso deixar um comentário com o voto no post " Inicio do sorteio "esconde esconde".
    Lembrando sempre que isso é somente uma BRINCADEIRA...Participe pois assim vc esta interagindo com os amiguinhos que estão participando...
    Prometo não ficar triste se vc votar em um dos meus amiguinhos..pois todos eles são lindos...mas ficarei felicissima com seu voto...
    Estou participando no sorteio com o número 26
    As regras do Sorteio.:
    1º-Todos que quiserem votar têm que ter blog e fazerem-se seguidores da Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ para evitar que alguém me diga ( como no ultimo sorteio) que havia pessoas que estavam votando sem terem blog.
    2º-Cada blog pode votar em dois amigos ( não podem votar no próprio )
    3º-A votação acaba dia 11 de Março à meia noite, hora de Portugal
    4º-Haverá dois vencedores, um eleito por vocês o outro eleito pela Kika...
    Então , venha participar dessa brincadeira...Eu já estou escondidinha.esperando você.....
    Ah! Não se esqueça que só pode votar quem for seguidor da Kika..por isso Participe do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ , assim você ganhará duas lindas amiguinhas... a Kika e a Graça que é um encanto de pessoa.......
    Vote Nina 26
    Arigatou né!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...