sexta-feira, 16 de março de 2012

Look com flores (de novo)

   Eu adoro roupas com estampa de flores... elas já apareceram muito por aqui, né?
   Bom, hoje o tempo estava mais fresquinho, ou menos quente, aqui em Ribeirão e resolvi usar uma camisa florida linda que eu ganhei da minha mãe. Alías, eu tenho visto em tantos blogs a tal da tendência de flores no inverno, acho que sou meio tapada mesmo, porque eu sempre uso! Mas para dar um toque invernal o fundo tem que ser escuro! Ou as chamadas dark flowers que apareceram nos desfiles da Gucci ou no lookbook da Zara!
   Mas vamos ver o look que circulou muito hoje pela cidade! Sério, fui ao hospital, ao consultório, bati perna por aí, restaurante e visitei minha mãe!


   E é isso, roupa de trabalho sem ficar com cara de chata e com uma ou outra informação de moda! Vamos aos créditos:
  • Blusa da Ismênia;
  • Jeans da Siberian,
  • Cinto da Collins,
  • Tênis da Full Store (primeira vez que aparece por aqui)
  • Bolsa da Tatie (que eu descobri que é uma loja francesa)
   O fundo bagunçado já faz parte...fico mudando de bolsa sem parar, um dia eu mostro o que eu carrego, mas o jaleco tá no meio! Quis mostrar também esse truque que é bom e nem todo mundo gosta, que é só prender uma pontinha da camisa, deixa um arzinho bagunçado, e tudo bem, hoje é sexta! Mais uma foto mostrando o drama da bolsa gigante!


   Acharam que o gatinho não ia aparecer? Bora festar nessa sexta que amanhã tem uma super dica por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...