quinta-feira, 12 de abril de 2012

Comprinhas Eudora

   Eu não F*Hits mas uso Eudora!
   A ex-aprimoranda é representante há algum tempo e eu fiz uma encomendinha com ela e amei! Comprei algo bem simples, uma lápis preto tamanho pocket e um apontador! Começo falando do apontador:


   Eu quis mostrar o detalhe do apontador com depósito, e, principalmente os protetores que fecham as lâminas, deixando-as mais protegidas. Já tive vários apontadores, mas a qualidade é incrível, além dele ter sido um dos mais baratos que eu já tive. Vale o investimento de 12,90. Contando o preço ficou melhor ainda né?
   Bom, a outra aquisição foi o lápis da linha Soul, e resolvi colar a descrição que tem lá no site d Eudora "My Pocket Pencil Lápis é perfeito para te acompanhar na agitação do dia-a-dia. Desliza fácil, possui traçado macio e proporciona um contorno precioso nos olhos. Nunca esqueça de colocá-lo na bolsa."


   Olha só que maravilha de traço! Sério, desliza super fácil e ótima pigmentação! E o tamanho é pocket mesmo, bem pequeno, do jeito que eu queria já que minha necessaire é micro! O preço também é pitico: 9,00 reais! Para ter uma idéia do tamanho dele eu coloquei do lado um lápis retrátil da Natura Una (que eu também AMO).


   A foto tá um horror, mas dá para ter uma idéia de como ele é pequeno!
   A Eudora tem um e-commerce bem completo e cheio de fotos inspiradoras!
 

5 comentários:

  1. Adorei as comprinhas.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto tempo eu não passo por aqui!!
    Seu espacinho tá lindo!!
    Adorei esse apontador, essa proteção é uma ótima idéia...
    Vou procurar por aqui..

    Super beijo
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpresa por receber esse comentário...

    ResponderExcluir
  4. eu comprei um apontador da Eudora tbm mas ainda não testei! O único problema é q eu não consegui achar de jeito nenhum a tal "espátula pra limpar a lâmina" já procurei mas não teve jeito XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio sem a espátula, mas se você compra na loja ela vem junto!

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...