quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica da semana: Awolnation

   Semana passada eu vi a propaganda do episódio inédito do "The Good Wife" e fiquei fissurada pela música! Ela entra na sua cabeça e não saí, no bom sentido...


   Clip intenso, pesado, e tem também a versão que o Daft Punk fez que eu curti muito :


   Mas deixo o Daft para outro dia, hoje é Awolnation!
   Banda recente, de 2009, mas o primeiro single foi lançado em 2010. Um som entre o indie e o eletrônico, com a voz deliciosamente rouca do Aaron Bruno, a guitara de Drew Stewart, o teclado de Kenny Carkeet, o baixo de David Amezcua e a bateria de Hayden Scott.
   Bom essa música cheia de raiva e uma sensação de "caminhando para o fundo do poço" é do álbum Megalithic Symphony de 2011. Aliás, cada hora eu escuto uma música diferente e acho melhor que a anterior!
    Alguém já conhecia esse som?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...