sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dica de Brechó em Paris

   Eu ainda não falei sobre o apartamento que nós ficamos em Paris. Eu apenas citei antes de viajar, e foi um serviço impecável! Pontual, com tudo organizado e o Vinicius cuidou de tudo e ainda ajudou a subir e descer as malas...


   ...Esse é o único porém, não tem elevador, mas quem liga? A gente tava em Paris!
   Bom, nós ficamos no Marais, super bem localizado, próximo de metro, supermercado, farmácia, queria até morar ali! Essa região tem vários museus (Carnavalet, Picasso), igrejas, sinagogas, ao lado do Hotel de Ville (prefeitura) também é conhecida pelo seu lado boêmio, cheio de cafés, teatros e barzinhos.
   Eu me lembrava das várias lojas de maquiagem (Bobbi Brown, MAC e etc) mas o que eu mais queria rever eram os Brechós!


   Os brechós são lotados de turistas e com muita roupa linda, em boas condições e precinhos ótimos. Maridão comprou mais do que eu na verdade, mas essa vitrine cheia de lenços Hérmes é um super convite para entrar e conhecer!
   Mas entre todos os brechós que nós passamos teve um em especial que me cativou, o Vintage Bar.


   Eu quis tirar foto lá dentro mas o dono não deixou, então tirei essa da fachada com esse francês aleatório passando porque eu amei esse casaco dele. A seleção dos produtos é de tirar o fôlego, absurdamente bem feita, com roupas e acessórios vintage em perfeito estado. São apenas artigos femininos, e para vocês terem uma idéia, só de entrar e olhar eu vi colares da Chanel, saias Dior, óculos Butterfly Prada, vestidos Gucci, mas para terem uma idéia eu tirei uma foto da vitrine de bolsas:


   Lindinhas né? Mas bem caras também, como elas estão praticamente novas os preços são lá em cima, eu quase nem comprei a minha para comprar uma aí...mas eu pensei um pouco e resolvi ter aquele modelinho que eu tanto queria.Para vocês terem uma idéia, essa gracinha de cereja estava quase 300 euros!
   Fica a dica, eu achei tudo lindo, caro, mas é bem interessante.
   O endereço:
   Rue de la verrerie, 16 - Marais, entre as estações de metro Hotel de Ville e St Paul - aberto de segunda a domingo das 11 da manhã até as 8 da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...