quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look com bolsa linda

   Eu ando muito in love com a minha nova calça jeans! Ela tem a barra bem aberta, não chega a ser uma boca de sino, ou como chamam agora, flare. É mais um look daqueles que eu monto para passar 12 (ou mais) horas trabalhando:


   Créditos:
  • Jeans da Luigi Bertolli
  • Camisa da Ismênia
  • Cardigã da Márcia Mello
  • Bota da Emme
  • Pasta presente da Vetor Editora lotada de trabalho
  • Bolsa linda comprada em Roma
   Essa bolsa foi paixão à primeira vista! Logo quando nós chegamos em Roma fomos passear na Via Nazionale e uma loja numa esquina me chamou muito a atenção, tinha muita bolsa linda lá dentro. Marquei o número (236) para voltarmos lá, a loja não tinha nome! 
   Alguns dias depois nós voltamos lá e eu comprei uma linda e enorme para a minha irmã e essa vermelhinha pra mim! Ela é Balenciaga inspired mas não muito óbvia, por isso eu gostei, com tachinhas e tudo mais; tal inspiração fica mais explícita na próxima foto.


   E aí, calça e bolsa aprovadas? O meu cabelo com certeza não estava cooperando na foto também, mas providências foram tomadas e ele já está com cor e texturas decentes (tentei ficar ruiva e foi um desastre).
  Só para terminar, nessa mesma avenida em Roma, um quarteirão pra cima dessa loja que eu comprei essa bolsa xuxuzinho tinha uma loja com umas bolsas bem diferentes, eu tive que fotografar!


   Arca de Noé parecendo dedoches! Essa daí custava 90 euros.


   Essa de carruagem passava dos 100 euros, mas a que eu mais gostei foi a de coruja; só não sei se eu usaria. 
   Eu sempre falando de bolsas, acho mesmo que na verdade elas é que nos inspiram!

4 comentários:

  1. Saudade do seu cantinho, me ausentei um pouco ando sem tempo pra navegar. O look tá lindo, amei a calça maravilhosa.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super bacanas as bolsas!!Bem diferente nÉ!!!!Amamos o seu look!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa a calça é muito linda!!!!
    Amei seu blog! Vc é enfernmeira tb?????
    Que orgulho de vc!!!
    Até que enfim uma companheira
    Bjs
    Grasi
    Itgrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso saber que gostou! Mas não sou enfermeira não, sou psicóloga! Classe da saúde em peso!
      Bj

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...