terça-feira, 8 de maio de 2012

Sapatos novos do marido

   Oba! Voltei a postar! Tenho minhas fotos de novo!
   Faz algum tempo já que eu comprei esse presentinho para o marido, mas como eu recebo bronca dos amigOs de jaleco, que eu não dou dica masculina e tal, eu resolvi fazer esse post.
   Eu sempre falo da Full Store, é até chato e repetitivo, mas é que os produtos de lá são muito bons mesmo, e os sapatos então? São bonitos, modernos e com um preço bem bacana.


   E olha que eu e marido andamos pela cidade para encontrar um sapato que ele pudesse trabalhar o dia todo, sabe que nem eu sempre falo que saio cedo e volto só a noite? O marido faz o mesmo e merece conforto aliado a um bom design... Vamos ver os dois modelos, primeiro o marrom:



   A gente tinha visto esse modelo no catálogo e quando ele chegou a vendedora ligou em casa para avisar, não foi uma fofa? E agora o sapatênis:



   Como eu já disse lá em cima, não é sapato mais barato, mas pela qualidade o preço é justo. 
   Agora eu voltei mesmo e amanhã já tem post agendado.

4 comentários:

  1. Que marido moderno! O meu não gosta muito de usar sapatenis, aff. Risos. Estou há dias para vir te visitar, mas não dá tempo mulher, rsss. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olas meninas!
    No começo foi mais difícil, mas ele passou a ser mais moderno sim e tenho achado essa fase o máximo.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...