sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dica de moda nerd

   Semana passada eu comprei duas camisetas lá do Chico Rei e pensei, por que não mostrar aqui no blog? Eu gosto tanto de camisetinhas nerds... e tava querendo uma nova e dar um presentinho ocasional pro maridão!


  A loja vende também moletons e canecas, mas o forte mesmo são as camisetas. 


  Fiz um print com as camisetas com o tema Rock, mas é só entrar no site e escolher entre todos os temas disponíveis (tem de Star Wars a café), e, caso tenha gostado de alguma que já esteja esgotada, é só pedir um reprint e aguardar um pouco, eles vivem fazendo reprints! Além disso, a loja vive em promoção e frete grátis!
   Deixa eu mostrar as minhas escolhas:


   E a do marido:


   A qualidade da malha é excelente e o pagamento super fácil e chegou em 3 dias! Mais do que recomendado. Ah, e eles tem um blog super bacana.

2 comentários:

  1. Falando em moda nerd, você conhece?
    http://www.nerdstore.com.br/home

    Mas para mim, a melhor parte do site continua sendo o nerdcast!
    http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/nerdcast/

    Beijos!!
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana mesmo! Logo chega o niver do namorado, e pensei em algo diferente... ele tem muitas camisetas, mas essas são bem diferenciadas! gostei!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...