domingo, 29 de julho de 2012

Esmalte da Semana: Fabuless

   Ontem eu fui ao salão mudar o visual! Cortei metade do cabelo e fiz luzes...ainda tô estranhando, mas depois eu mostro como ficou. Aproveitei e fiz a mão por lá mesmo. É a segunda vez que eu uso esse esmalte, a primeira foi aqui, e acabei não tirando nenhuma foto daquela vez, mas olha que linda essa cor:


   Eu gosto muito das esmaltes da Essence, eles duram bastante, além de secarem bem rápido e mega fácil de limpar. É mais um da linha Colour & Go, um preto com brilhos. Nessa foto de cima dá para perceber o brilho no vidrinho, mas na foto abaixo dá para ver melhor a cor na unha mesmo:


   E o brilho? Lindo né! Por fim eu mostro o anel (na verdade são três anéis) que eu comprei na Hema que eu esqueci de mostrar no último post! E não reparem na tampa quebrada do esmalte, a Paloma é uma boa manicure, mas já fez isso em outro vidrinho meu...


   Adoro essa cor e tenho certeza que vou repetir algumas vezes mais...

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o esmalte, cores escuras são sempre lindas! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Linda a tonalidade deste esmalte!!!amamos demais!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...