domingo, 22 de julho de 2012

Look de inverno: Vestido + Dica

   Uma das coisas que eu mais gosto quando faz frio em Ribeirão é que eu posso usar meia calça, eu já comentei isso no ano passado, mas sempre gosto de falar.
   Aproveitei que estava um vento bem gelado, mas não absurdamente frio, do jeito que só uma meia calça e um casaquinho já davam conta. Fui trabalhar assim na sexta, mais um dia daqueles que duram 12 horas de trabalho entre hospital e consultório. Usei só cores frias, mais invernais mesmo e um acessório que mais pra frente eu falo:


   Créditos:
  • Vestido cinza da Collins,
  • Casaco de lã comprado em Roma (ao lado da Basílica de São Paulo),
  • Meia calça fio 40 da Trifil
  • Oxford da Full Store,
  • Bolsa que a sogra trouxe da Itália
  • Colar da Carol Gregori
     
   A bolsa é enorme né? Adoro, cabe tudo, mas eu queria falar hoje é do colar que eu to usando. É meu presente de aniversário adiantado!


   Eu adoro colares assim, bem longos. Eu conheci a loja através da Juliana e logo depois eu passei a seguir o Blog também e quando vi que estava em promoção...não resisti! Comprei esse colar pra minha mãe me dar (mas já fui usando), um brinco e essa pulseira aqui embaixo, para vocês terem uma idéia dos produtos lindos,deixo essa foto:


   A Carol está no Brasil todo além da loja on line no site oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...