domingo, 9 de setembro de 2012

Dica de Muito tempo!

   Faz tanto tempo que eu quero colocar essa dica aqui no Blog. 


   Eu ando muito sumida! Eu sei, mas é que tive mudança de consultório e outros perrengues por aí, mas agora eu voltei.
   Há algum tempo atrás eu trabalhei numa livraria especializada em assustos psis, principalmente testes psicológicos. Isso rendia altas histórias de clientes perdidos e seus pedidos sem sentido. Mas...eram clientes e eu aprendi a ter muito jogo de cintura no ano em que eu passei por lá!
   Bom, esse Blog é sobre exatamente o que está descrito em seu nome: Manual prático de bons modos em livrarias, vou deixar uma das histórias aqui:

"é ainda manhã, a livraria está vazia e tudo parece caminhar para a santa paz. PÉIN, ERRADO. freguesa, ofegante, aborda a livreira, pois está interessada em saber mais sobre a sétima arte:

freguesa: moça, o que você me indica de livros de cinema? eu gosto muito do RICÓQUE, por exemplo.

livreira: desculpa, mas quem é ricóque?

freguesa: ai, aquele diretor de filmes de terror.

(HAHAHAHAHAHAHA)

manual prático de bons modos em livrarias:
hitchcock, seu lindo, dá cá um abraço."

   Muito bom né? São várias histórias, e antes de teminar o post eu deixo uma que aconteceu comigo lá na livraria. Foram colocados alguns livros mais pesados numa das estantes e num dia de repente  a estante caiu, eu estava sozinha e comecei a tirar os livros. Nisso tocou a campainha e era um senhor de 86 anos que as vezes ia lá tomar um café. Ao me ver afobada ele resolveu ir embora, mas antes soltou a pérola "é isso fia, o peso do conhecimento".
   O endereço do blog é esse, espero que também gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...