domingo, 30 de setembro de 2012

Esmalte da semana: Flaming Rose da MAC

   Hoje eu fui ao salão fazer minha unha e aproveitei para fazer umas comprinhas no shopping, mas isso é assunto para outro post. Eu até levei o esmalte que eu queria usar, um azul da Arcobaleno, mas daí eu vi um vidrinho que me chamou a atenção:


   Eu já havia lido sobre essa nova coleção da MAC em homenagem a Marilyn, uma mulher que definiu e inspirou a beleza no século XX. Desisti do meu azul e resolvi me jogar nesse vidrinho, até porque eu nunca havia usado um esmalte da MAC e queria ver como ele é.


    Um vermelho super aberto e brilhante, esse é o Flaming Rose. Nessa primeira foto o flash estorou um pouco.


   Essa ficou melhor! Bom, além de uma cor de diva, o esmalte me surpreendeu com a rapidez que ele seca! Incrível! Além disso, só precisou de duas passadinhas pra cor ficar perfeita e fácil de limpar. 
   Por fim, esse anel duplo de coração que eu comprei na Emme. Adoro a sessão de acessórios de lá, sempre tem novidade e com os preços bem camaradas. Depois eu mostro brinco que eu comprei também. Bom fim de domingo!

Um comentário:

  1. ahauhauha, eu assisti esse filme quando passou na sessão da tarde ahauhau, mas eu achei esquisito, acabei não assistindo de novo, ai voltei a assistir na versão com o jonny Deep *-*

    onw que lindo o anel *-*

    adorei a cor, acho lindo essa cor, mas vermelho forte assim, acabo não usando, estou aderindo, aos azuir, verdes e verde-água ahuahua
    eu nunca usei um esmalte mac, mas eu sei que é caro ;x e o meu bolso não pode pagar ahahuah

    quero ver as compras depois *-*
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...