domingo, 7 de outubro de 2012

3 anos de casada...

   Antes de começar o post de hoje eu queria pedir desculpas. Tenho trabalhado muito (ainda bem) e tenho deixado os post programados e dois não entraram, um é esse que eu estou refazendo agora e outro foi sobre a Mônica Davi, do Blog Hoje é Dia de Irmã que fez um evento super bacana ontem. Eu queria ter mostrado e falado sobre isso, mas infelizmente eu não vi que ele não entrou...o evento foi esse, e logo quero saber como foi!
  O outro post era sobre os meus 3 anos de casada... Esse ainda dá tempo de falar! Fiz bodas de couro! Eu já falei do meu casamento aqui e aqui, mas eu não contei que eu entrei de braços dados com meu pai e minha mãe:


   Não tinha nenhuma outra foto pra mostrar isso... Só essa que a loba tirou da cauda do vestido. Enfim, eu entrei com os dois e aí vem a imagem que eu mais me lembro de todo o casório, o sorriso do maridão me esperando :) Daí eu deixo aqui um link com fotos da reação de 24 noivos ao verem as noivas pela primeira vez! Uma foto melhor que a outra, as minhas três preferidas são essas:




   Bom, um ótimo fim de domingo e prometo ficar mais atenta aqui com o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...